Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão
  • Rua José António Marques, 17.
    Apartado 318
    8501-953 Portimão
  • geral@emarp.pt

EMARP, EM, SA - 7 meses sem receber cartas ou outra forma de contacto

Gustavo Parreiral
Gustavo Parreiral apresentou a reclamação
8 de novembro 2022
Venho por este meio solicitar o motivo pelo qual não fui informada de que não estava a ser pago o consumo da água na morada indicada.
Durante 7 meses deixei de receber correspondência da vossa parte, desde Fevereiro a Setembro.
Quando através do telefone, solicitei informações, foi-me comunicado que o problema era dos CTT. O que não pode corresponder à verdade, uma vez que , durante 20 anos, nunca faltou uma carta a informar a data do debito em conta.
No passado mês de Outubro,( após o meu contacto telefónico) voltei a receber a a carta informativa.

Ainda não tinha manifestado a minha indignação por escrito, porque estava a aguardar pelo mês de Outubro e mais uma vez os CTT não falharam.
Tudo falhou da vossa parte, até a informação de corte foi colocada na morada errada.
A morada para correspondência está indicada à 20 anos, nunca faltou uma única carta.

Sem qualquer tipo de aviso ou contacto com o cliente , acharam mais fácil passar a divida para contencioso da Camara Municipal de Portimão.
É lamentável o trato que a vossa empresa dá a um cliente que nunca vos faltou com nenhuma pagamento na data indicada.

Agradeço uma justificação da vossa parte, antes de comunicar toda a situação ao meu advogado.

Com os melhores cumprimentos
Amélia Luís.
Data de ocorrência: 8 de novembro 2022
2 de dezembro 2022
Foi enviado email com resposta a 28/11/2022
Esta resposta tem um anexo privado
Gustavo Parreiral
Gustavo Parreiral avaliou a marca