Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão
  • Rua José António Marques, 17.
    Apartado 318
    8501-953 Portimão
  • geral@emarp.pt

EMARP, EM, SA - Estacionamento

Nuno Rocha Barata
Nuno Barata apresentou a reclamação
22 de maio 2023
Depois de autêntica perseguição aos moradores dos edifícios H 1 , H2, H3 face aos estacionamentos legais que aqui fazemos na rua D. Carlos I pergunta-se porquê esta descriminação? Eu fui multado conforme foto em anexo depois de , num passeio com mais de 10 metros de largura ter deixado o meu carro com 1 pneu em cima do passeio apenas para que, a traseira do meu carro não ficasse na faixa de rodagem. Perguntei ao fiscal que estava a passar a multa se achava justo equela situação. Respondeu-me que não interessava o tamanho do passeio nem se era 1 ou 2 pneus. O meu carro,disse ele "estava em cima do passeio". Pergunta-se agora onde está a equidade? É mercedes da emarp ? Desde 6a feira 19/05/23 que este carro está num estacionamento condicionado, já reclamei hoje mas o carro continua lá (daí a pergunta se pertence de alguma forma à EMARP). Deixo apenas a foto do meu carro (que lá estava há minutos) e da do Mercedes há 4dias lá estacionado para que vejam a justiça do Vosso trabalho de perseguição aos moradores locais.
Data de ocorrência: 22 de maio 2023
14 de junho 2023
E-mail de resposta enviado a 24/05/2023.
Esta resposta tem um anexo privado