Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão
  • Rua José António Marques, 17.
    Apartado 318
    8501-953 Portimão
  • geral@emarp.pt

EMARP, EM, SA - Multa estacionamento indevida

Ricardo Jorge Coelho Alves
Ricardo Alves apresentou a reclamação
17 de maio 2023
No dia 5 de Maio de 2023, foi emitida uma nota de regularização de pagamento para a minha viatura estacionada, em frente ao número 57 da rua Vicente Vaz das Vacas em Portimão. Tenho foto a comprovar com data, e hora, que não estava em zona delimitada para cobrança de parqueamento. Isto porque se encontra em frente a um portão de armazém, onde me encontrava a organizar cargas e descargas para o veiculo em questão. Portanto como no solo não se identificam marcas de delimitação de parqueamento eu não irei pagar.
Data de ocorrência: 17 de maio 2023
14 de junho 2023
E-mail de resposta enviado a 22/05/2023
Esta resposta tem um anexo privado
Ricardo Alves
14 de junho 2023
A resolução apresentada pela entidade não resolve absolutamente nada. Primeiro dizem que tenho de pagar. Depois dizem que tenho de apresentar dados do condutor para pagamento do aviso colocado no vidro da viatura. E por fim tenho de esperar pela contra ordenação que não existe nem pode existir, porque estou a contestar o porquê de pagar algo que não pode ser aplicado em contra ordenação!!! Isto é no mínimo anedótico. No entanto já enviei os dados pedidos. Irei apresentar defesa se vier contra ordenação para pagar, disso não duvidem.
Ricardo Jorge Coelho Alves
Ricardo Alves avaliou a marca
27 de setembro 2023

A marca trabalha sujo, com os seus contribuintes, com os que pagam, com os que alimentam o ano inteiro a sua firma. Um serviço dispendioso, o ano inteiro para depois com a sua empresa empark lixar os cidadãos portimonenses. Algo que devia ser controlado e verificado por entidades competentes. Isto é uma vergonha. Não se trata assim quem é cumpridor!