Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão
  • Rua José António Marques, 17.
    Apartado 318
    8501-953 Portimão
  • geral@emarp.pt

EMARP, EM, SA - Tampa de esgoto solta (deja vu)

RC apresentou a reclamação
28 de março 2023
Um ano depois e a situação repete-se tal e qual. Tampa de esgoto solta na Estrada de Monchique ao pé da passagem de nível numa estrada de extremo movimento em maior parte do dia. Foi reportado por email à CMP, foi-me dada resposta dia 10 que tinha sido encaminhado para a EMARP. Até hoje, dia 28, nada, e entretanto quem more aqui ao pé que se marimbe que não precisa de descansar!
É isso e as florestas a crescerem nos passeios, os caixotes do lixo novos que levam uma semana a serem "inaugurados" tapados com sacos de lixo e fitas à volta (numa zona que com caixotes do lixo é porca, então imaginem sem), mas deixemos isso para outras queixas... Entretanto já seguiu queixa da empresa no livro de reclamações online.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
30 de março 2023
Foi enviada resposta a 30/03/2023.
Esta resposta tem um anexo privado
5 de abril 2023
Em resposta à reclamação efetuada, vimos informar que iremos averiguar a situação e proceder à reparação da tampa logo que nos seja possível.
Esta resposta tem um anexo privado
6 de abril 2023
A tampa continua tal e qual, portanto não há qualquer razão para "entenderem" que a queixa está resolvida ?‍♀️
20 de abril 2023
41 dias desde que recebi resposta da CMP a dizer que tinha sido encaminhado para a EMARP, com confirmação da própria EMARP, e ainda nada feito. Entretanto o barulho continua. Precisam de pessoal? Conheço pessoas à procura de emprego se estiverem interessados.