Espaço Joias
Espaço Joias
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria

Espaço Joias - Mau atendimento e má politica da loja

Resolvida
Alexandra Faneca
Alexandra Faneca apresentou a reclamação
12 de abril 2017

Venho por meio meio reclamar em 1° lugar da má politica da loja pois adquiri uma pulseira no dia 03/05/2016 da marca Chrysallis que entretanto se encontra manchada ou seja a perder a cor original. Dirigime à loja e foi me dito que teria de deixar a pulseira na loja (tendo esta ficado na loja no dia 29/03/2017) até agora não foi dada qualquer resposta. Hoje entrei na referida loja às 12.55h para saber o ponto da situação e na loja estava na loja uma empregada unicamente a atender um clt. Esta senhora após 10 minutos de permanência na loja e como se encontrava a atender um clt nem se dignou a perguntar o que eu pretendia e pelo menos justificar-se se ia ou não demorar. Acabei por sair da loja sem sequer ser atendida e sem a mesma se justificar, perguntei o nome da sra. Esta referiu chamar-se Ana Sofia. Conclusão:
Loja com mau atendimento e com uma unica empregada às 12h. Além de que um produto danificado deveria ser trocado no memento quando está dentro da garantia. Naao penso adquirir mais nada nesta loja. Clt muito desagradado com a politica da loja.

Data de ocorrência: 12 de abril 2017
Espaço Joias
13 de abril 2017
Boa tarde Sra.Alexandra,

O produto que adquiriu na nossa loja, foi enviado ao abrigo de Garantia para o Fabricante, tendo nós até 30 dias para resolver a situação. Pelo que confirmei, já terá sido contactada para se deslocar à loja levantar a sua pulseira.
Em relação ao atendimento, só posso lamentar o seu desagrado. A Ana Sofia tinha uma colega na loja, apenas estava na hora de almoço.

Cumprimentos,
Espaço Jóias
Alexandra Faneca
13 de abril 2017
Bom dia,

Venho por este meio de novo reclamar que até a data de ontem dia 12 de abril não fui contactada por ninguém da referida loja. E à data de hoje tb não por isso a informação não é verdadeira. Assim como a falta de educação e profissionalismo dos empregados nada ten a ver com o facto de só se encontrar um empregado na loja sendo eu cliente não será um assunto da minha competência.

Atentamente,
Alexandra Faneca
Espaço Joias
13 de abril 2017
Boa tarde,

No dia 12.04 pelas 14h houve uma tentativa de contacto, mas foi para o voicemail. Penso que hoje, dia 13.04 às 17h37 foi resolvido o problema na loja, com a escolha de outro artigo. A informação passada na resposta era, então verdadeira, apenas por uma questão de falta de sincronia temporal do site portal da queixa.


Cumprimentos,
Espaço Jóias
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.