7.1
2 Globalvia 60.9
3 Portvias 58.1
Estradas de Portugal7.1
Estradas de Portugal, S.A

Estradas de Portugal - Deparamo-nos com uma derrocada!!

Manuel Francisco Duarte Correia
Manuel Correia apresentou a reclamação
20 de junho 2010

Ao entrar no Algarve pela nacional 120 deparamo-nos com uma derrocada a ocupar metade da estrada desde o chuvoso inverno passado.
Acontece que nesse lugar, já esteve uma sinalização luminosa e agora dividiram a faixa restante que não era assim tão larga, para que o transito continue a circular como se nada lá estivesse.
Convém lembrar que quando caiu a derrocada na CREL imediatamente foram mobilizados os meios necessários para desimpedir a via: Será que os cidadãos fora da capital não têm o direito de ser tratados do mesmo modo? Será que a dita vai ficar eternamente para que os arqueólogos num futuro distante possam analisar os efeitos climáticos dos dias de hoje?
Como utente, como contribuinte e como cidadão aqui fica o meu descontentamento.

Data de ocorrência: 20 de junho 2010
Estradas de Portugal
18 de novembro 2012
Exmºs Senhores
Relativamente à queixa do Sr. Manuel Francisco Duarte Correia inserida neste portal, da qual lamentamos o incómodo na redução de velocidade de circulação da EN120 próximo de Odeceixe, causado pelo desmoronamento de terras com volume considerável, que atingiu a plataforma, obrigando à diminuição da largura da faixa de rodagem no passado mês de Fevereiro.
Assim, face à estrutura geológica e grau de alteração do maciço, estado hídrico dos materiais que se manteve até Maio, e dada a proximidade da época estival optou-se por desenvolver a obra de reperfilamento do talude após a época alta de turismo, isto é a partir de Setembro, devido aos condicionamentos de trânsito que a execução desses trabalhos implicam.
Luis Pinelo
Director