7.1
Estradas de Portugal7.1
Estradas de Portugal, S.A

Estradas de Portugal - Estrada Alcácer Grandola

jose carlos barros campos catuna
jose catuna apresentou a reclamação
20 de março 2016

Há muito que venho fazendo várias reclamações para as Estradas de Portugal pelo péssimo estado de conservação do IC1 alcácer Grândola,mas sem sucesso,já foram feitas várias reportagens televisivas no local,mas tudo continua cada vez pior.Como é possivel não haver uma intervenção de fundo nesta via pois é a alternativa que existe via Algarve,e vice-versa,os buracos são enormes ,as raizes dos pinheiros,levantaram na sua extenção a via que tem muitas lombas perigosas,e que todos os dias há imensos acidentes.esta via não tem o minimo de segurânça rodoviária .A última vez que fiz reclamação enviaram-me um email dizendo que a dita via iria ser adjudicada,mas os meses passam,e tudo continua pior.Até quando esta situação?Será que através deste Portal os Senhores levaram a bom porto,o cumprimento obrigatório,do arranjo capaz desta via?Os automobilistas não podem esperar mais tempo,os nossos Impostos são pagos,e o dinheiro é gasto sabe-se lá como.Agradeço em nome de todos que circulam nesta via seja dada uma,com urgência a reparação como deve ser da via.O meu muito obrigado Jose Catuna.

Data de ocorrência: 20 de março 2016
jose carlos barros campos catuna
jose catuna avaliou a marca
27 de julho 2023

Funciona muito bem,o meu obrigado