Fórmula House
Construção Civil
1 CME 62.7
Fórmula HouseN/A
Fórmula House, Construções, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Parque Industrial Ibacoc, Traseiras, Pavilhão 26
    4785-267 Trofa

Fórmula House - Adjudicação e pagamento de 40% do valor final de uma mudança de telhado

Ana Matias
Ana Matias apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2019

Contatei esta firma para fazer o levantamento e mudança do telhado da casa dos meus pais, no início de janeiro de 2019. No dia 7/1/2019 recebi um email com o orçamento e com as condições de pagamento e da realização do trabalho.
No dia 8/1/2019, conforme o que constava no contrato, paguei 40% do total, adjudicando desta forma o serviço.
Conforme dizia no contrato, uma semana após o pagamento da primeira tranche, começaria a obra, mas tal não aconteceu.
Falei com o Sr.J que me disse que iria assim que o tempo permitisse. Aceitei o que me disse, mas entretanto já esteve bom tempo por duas vezes e obra continua por realizar.
O Sr.J já me disse por duas vezes que viria na semana seguinte e até hoje não apareceu.
Aliás, agora nem atende o telefone.
Pretendo saber se fará a obra ou não. Caso não a faça quero o meu dinheiro de volta, uma vez que já paguei 1542,00€.
Quero também a fatura dos 1183,88€ que paguei referente à parte que os meus pais tiveram de pagar do telhado da minha vizinha.
Aguardo contato urgente.
Obrigada.