44.2
  • Estádio do Dragão
    Via FC Porto – Entrada Nascente, porta 15, piso 3
    4350-415 Porto
  • fcporto@fcporto.pt

Futebol Clube do Porto - Reclamação sobre o atendimento ao cliente do fc porto store

Aguarda resposta
Sara Margarida Silva
Sara Silva apresentou a reclamação
19 de março 2024
Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação em relação ao tratamento recebido após um erro cometido pela vossa loja online. No dia 3 de março de 2024, realizei uma encomenda de um par de Meias FC Porto 1893.

Contudo, ao receber a minha encomenda em 7 de março de 2024, deparei-me com uma situação lamentável. Em vez do produto correto, ou seja, as Meias FC Porto 1893, fui surpreendida com um par de Meias FC Porto Branco Logo. Esta discrepância é evidente e inaceitável.

Como cliente, confiei plenamente na vossa empresa para fornecer o produto desejado, e é extremamente frustrante constatar que essa confiança foi quebrada devido a um erro da vossa parte.

Após comunicar o erro por e-mail, recebi uma resposta que, infelizmente, não foi satisfatória. A solução proposta exigia que eu organizasse a devolução do produto incorreto, o que só acrescentaria mais transtornos à situação já desagradável. Como cliente, esperava que a empresa assumisse a responsabilidade pelo erro e tomasse medidas para corrigi-lo de forma conveniente para mim.

Ao ser contactada por telefone, expliquei que resido em Viseu, mas trabalho em Coimbra, e que as meias foram levadas para Viseu durante o fim de semana, o que dificulta a devolução do produto incorreto.

Após esse contato telefónico, recebi um e-mail a solicitar os detalhes da minha morada e intervalo de datas para a recolha do produto errado. Mais uma vez, o fardo da resolução do problema parece foi transferido para mim, o que é profundamente injusto.

Entendo que erros possam acontecer, mas é inaceitável que eu, como cliente, seja penalizada e sobrecarregada com os transtornos decorrentes de uma falha da vossa empresa. Após todo este inconveniente, esperaria pelo menos uma compensação ou benefício por parte da FC Porto Store, o que infelizmente não aconteceu.

Agradeço antecipadamente pela vossa atenção e aguardo uma resposta urgente e adequada a esta situação.
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Sara Margarida Silva
Sara Silva está a aguardar resposta da marca