Futurcabo - Telecomunicações, S.A.
  • Rua do Proletariado nº2
    2794-063 Carnaxide
  • sig@futurcabo.pt

Futurcabo - Falsa oferta de emprego

Liliana Oliveira
Liliana Oliveira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023 (editada a 18 de janeiro 2023)
Boa tarde, fui a uma entrevista feita pelo Sr Fábio Matt e Iniciei trabalho na futurcabo em Setúbal em Dezembro em teletrabalho com promessa que assinava contrato assim que conseguisse angariar 3 clientes no espaço de 1 mês e recebia 400€ de comissão. Consegui mais do que era suposto, não recebi dinheiro nem contrato mas estão sempre a dizer que já vão enviar. Todos os que trabalham lá praticamente estão nas mesmas condições. Trabalho com bases de dados confidenciais mas não assinamos nenhum documento para protecção de dados. Pedi várias vezes para resolver tudo sem problemas.. Só me pagarem o devido e até agora do gozaram comigo. Estão a fazer isto com várias pessoas e não deve ser legal. Já vi que existem queixas contra o Sr Filipe Pinto que se intitula de coordenador, trabalha numa outra empresa targetpursuit e vi que o sistema é igual Venho por este meio denunciar e pedir ajuda para não voltarem a enganar e explorar quem precisa. As pessoas estão lá a trabalhar para eles e recebem zero. Pior disso é que todos os dias dizem que já vão pagar que em 24h vamos receber etc tenho provas disso... Felizmente guardei todas as mensagens e E-mails enviados. Já fiz denúncia e espero que paguem pelo que andam a fazer.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022
Liliana Oliveira