Guilherme Gonçalves Correia & Filhos Lda

GGC - Péssima empresa e péssimo trabalho

Joana
Joana apresentou a reclamação
15 de novembro 2017

A empresa GGC foi contratada em Agosto de 2016 para fazer obras no prédio onde vivo. Estava previsto que as obras durassem cerca de 1 mês e estava tudo bem encaminhado até a empresa sub contratada pela GGC deixar de aparecer sem motivo. Aparentemente o dono da empresa sub contratada foi à falência. A GGC não resolveu o problema substituindo a empresa e deixou andar. As obras pararam e apenas no Verão de 2017 depois de vários avisos que o contracto seria anulado, lá enviaram nova empresa para "acabar" com as obras. Mais uma vez, coisas feitas às 3 pancadas só para dizer que eram feitas. O contrato desta vez tinha uma data limite para o inicio das obras e a empresa começou a "montar" qualquer coisa no ultimo dia para dizer que iriam começar quando pouco ou nada fizeram depois disso. Além das obras de recuperação da fachada, seria necessário a colocação de chão em 4 varandas. Coisa que ficou para depois, claro. Demorou cerca de 3 MESES para encontrar uma empresa que tivesse os preços que queria. O resultado? Estamos em 15 de Novembro, as obras das varandas que supostamente demorariam 1 semana já estão na 3ª semana de obras, os homens que aqui andam a trabalhar entram as 9.30 e saem por volta das 4, à sexta feira, saem as 3, não trabalham ao fim de semana, e aparecem quando lhes apetece. Só esta semana, e hoje é Quarta, não apareceram na Segunda e na Terça. Quando contactada a empresa, o dono está "indisponível e liga de volta" coisa que ainda não aconteceu... Tenho tudo o que estava na varanda dentro de casa, inclusive todas as minhas plantas de exterior a morrer por estarem dentro de casa há 3 semanas. Quem me vai pagar o dinheiro que gastei com elas? E o incomodo de ter a casa neste estado à 3 semanas, sem previsão para o fim das obras? Não recomendo esta "empresa" GGC a ninguém. Vai dar mais trabalho a exigir que façam o trabalho para o qual foram contratados e pagos!

Data de ocorrência: 15 de novembro 2017