11.9

GNR - Apreensão de veículo. Há mais de duas semana à espera dos documentos

Rita
Rita apresentou a reclamação
9 de agosto 2021
No passado dia 27-07-2021 fui mandada parar por uma operação STOP da GNR de Caldas da Rainha. O carro possui inspeção valida sem nenhuma anotação e foi adquirido assim, no entanto fiquei naquela hora a saber que apresenta jante 17 estando no livrete de 15 a 16. Apreenderam-me o carro passaram a multa e estou há mais de 2 semanas sem carro para poder trabalhar. Ainda tenho que ir ao IMT de Leiria levantar os documentos e voltar a fazer nova inspeção, que pelos vistos a anterior aprovada não serve de nada, mas a próxima já servirá. Desloquei-me ao posto da GNR de caldas para saber dos documentos , disseram que já enviaram para IMT de leiria no entanto estou há 15 dias à espera que chegue a Leiria e não chegam. É este o serviço cívico e de apoio ao cidadão e segurança rodoviária que estes senhores nos prestam?? Se a inspeção aprovada não serve de nada, então é feita uma segunda para quê? E o dinheiro todo que isto implica quem paga?? É uma vergonha o serviço que andam a prestar .... causam mais dano ao cidadão que apoio, auxilio ou segurança. Abuso de autoridade é o que se verifica.
Data de ocorrência: 27 de julho 2021
Rita
Rita avaliou a marca
7 de dezembro 2021

Péssimo serviço da GNR nem se dignam a responder às pessoas