11.9

GNR - Desacatos e barulho

Maria Cardoso
Maria Cardoso apresentou a reclamação
8 de novembro 2021
Por várias vezes tenho pedido a deslocação da GNR na rua onde moro a ultima das quais foi no dia 06 /11 por motivos de desacatos entre pessoas notoriamente embriagadas junto a um café que está a 1 minuto do posto da GNR quando me atendem dizem que vão mandar a patrulha. O que acontece normalmente é que só vem depois de passar os desacatos. No dia 06 /11 liguei porque estavam um cidadão a deitar os caixotes do lixo que estão na rua ao chão, ele a cair sobre os carros que estavam estacionados e a gritar no meio da rua. Passados 40 minutos liguei novamente para dizer que já não valia a pena virem como demoraram tanto tempo a pessoa fez o que quis e bem lhe apeteceu e alguns moradores conseguiram com que ele fosse embora. Isto acontece várias vezes, eu entre outras pessoas que moram na mesma rua chamarmos as autoridades e só virem quando já não se passa nada. É do conhecimento das autoridades o que se passa nesta rua motivado pelo café porque, vendem bebidas alcoólicas a pessoas que já estão embriagadas, o mesmo não encerra a horas decentes e colocam música na rua. O mesmo situa se numa zona residencial onde existem pessoas idosas e pessoas que trabalham. É de lamentar que um posto da GNR situado a 1 minuto do mesmo demore 40 minutos ou mais a chegar ao local
Data de ocorrência: 6 de novembro 2021
Maria Cardoso