11.9
  • info.interna@gnr.pt

GNR - Multa de estacionamento

David apresentou a reclamação
9 de janeiro 2023
No presente dia 9/01/2023, foi entregue na minha residência uma carta registada por parte do Ministério da Administração Interna, com uma coima no valor de 30 Euros, por estacionamento de veículo no passeio, no dia 27/12/2022 às 15:15h, pelo agente Francisco Macedo - 2060518.
A suposta infração foi na minha residência, no passeio ao lado do estacionamento. O problema é que na rua em questão, à hora que chego a casa, não tem estacionamento possível. Não só na minha rua, mas como nas outras adjacentes, sendo que o sítio onde estacionei, e onde todos os moradores da zona estacionam quando não há alternativa (diariamente), é um passeio em que nada/ninguém importuna e é o único sítio possível para deixar a viatura em casa. Com esta reclamação, pretendo mostrar o meu desagrado com o/a agente/entidade em questão, que pode perfeitamente ver que o carro autuado é residente no local. Ainda para mais, a rua em questão é a cerca de 50 metros do posto da Guarda Nacional Republicana de Vila de Prado. Pretendo a reversão da coima imediata. Caso este pedido não seja atendido, será apresentada a defesa ou requerimento por correio quantas vezes forem necessárias até que a coima prescreva ou seja anulada.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
24 de janeiro 2023
Ainda aguardo uma resposta.
7 de fevereiro 2023
Nem se quer se dão ao trabalho de responder, incrível!