GNR

Comando Geral da GNR

info.interna@gnr.pt

GNR - Queixa contra desconhecidos

Maria Faustino apresentou a reclamação

Temos um imóvel de familia em Évora, na rua Dom Nuno Alvares Pereira, nº 2 - r/c, correspondente a uma loja que se encontra devoluta. O imóvel encontra-se à venda numa imobiliária e fomos alertados por esta, que os vidros do referido imovel foram partidos para permitir colocar no seu interior comida e água (bebedouros) para alimentar gatos vadios (+ 50 gatos) que infestaram todo o prédio com pulgas ameaçando a saúde pública. Procedemos ainda à 2 semanas à desinfestação e limpeza do local, assim como bloqueamos as janelas partidas. Fomos hoje informados, que a mesma pessoa que vinha alimentando os gatos, voltou ao local, tendo partido os vidros de outra janela e colocado no seu interior, gatos e comida para os mesmos. Foi-nos referido que esta pessoa é conhecida no meio, por praticas semelhantes em outros edificios devolutos, e que é conhecida por Dona Borracheira, e conduz uma viatura da marca Opel Corsa, de cor bordeaux, com matricula do inicio dos anos 2000. Para além do crime de invasão e dano de propriedade, existe o problema de saude pública. Agradecemos a intervenção das autoridades para notificação desta pessoa.
Melhores Cumprimentos,
Maria Benedita Faustino
Maria Faustino está a aguardar resposta da marca