10.3

Paulo Junior
Paulo Junior apresentou a reclamação
25 de setembro 2023
Prezada equipe de atendimento ao cliente da HBO Max ,

Gostava de expressar minha profunda insatisfação em relação à recente experiência que tive com o serviço da HBO Max Portugal. No dia de hoje, fui cobrado indevidamente por uma renovação de subscrição que não autorizei, e, desde então, tenho estado em busca de um reembolso.

É lamentável que eu tenha que gastar meu tempo e energia em um processo de reclamação por algo que deveria ser tratado de maneira muito mais eficiente. Entendo que a HBO Max tenha suas políticas e procedimentos, mas a situação atual demonstra uma falta de flexibilidade e bom senso em lidar com as necessidades dos clientes.

O que mais me surpreende é que, como cliente, estou interessado em manter um relacionamento positivo com a HBO Max Portugal. No entanto, o atual processo de reembolso apenas serve para frustrar e desencorajar clientes como eu. Gostaria de destacar que, se a empresa adotasse uma abordagem mais amigável e eficiente, permitindo reembolsos mais rápidos e sem complicações, haveria uma maior probabilidade de eu continuar a usar os serviços da HBO Max no futuro.

Por fim, peço que revejam minha solicitação de reembolso com urgência e que considerem a possibilidade de melhorar o processo de reembolso em geral. Acredito que isso não apenas beneficiaria os clientes, mas também a própria empresa, pois clientes satisfeitos têm maior probabilidade de permanecer fiéis a um serviço.

Estou ansioso para uma resposta rápida e uma resolução positiva deste problema. Caso contrário, vou considerar seriamente encerrar minha subscrição e procurar alternativas mais convenientes.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2023
Paulo Junior