A marca Hidrolazer é confiável?
Sem dados
Índice de Satisfação - Histórico
Ranking na categoria
Piscinas
1 Tbs Piscinas 52.5
...
HidrolazerN/A
Hidrolazer, S.A.
  • 243 719 232
    Chamada para a rede fixa nacional
  • ​Rua Serpa Pinto, Lote 4, r/c direito
    2070-116 Cartaxo
  • geral@hidro-lazer.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Hidrolazer - Trabalhos inacabados

Sem resolução
Marta Nascimento
Marta Nascimento apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Obra concluída há dois anos, com trabalhos que ficaram inacabados. Após várias tentativas, até à data ainda não vieram terminá-los apesar de ter sido tudo pago. Por esta razão outras situações ocorreram, pela má execução e não reparação atempadamente. Não existe qualquer assistência ao cliente. Estou exausta.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
Marta Nascimento
20 de janeiro 2021
Continuam sem responder. Sinal de que não estão com vontade de resolver absolutamente nada. Os clientes que pagam a tempo e horas, são tratados desta maneira.
Marta Nascimento
10 de fevereiro 2021
Gostaria de saber se é vossa intenção continuar a ignorar os sucessivos pedidos para término/ reparação dos trabalhos inacabados. Caso pretendam continuar a ignorar a situação, o meu próximo passo será apresentar queixa às autoridades competentes.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.