No dia 22 de Julho efetuei uma encomenda de um revestimento cerâmico para paredes, pagando a totalidade do valor.
No momento da encomenda foi referido pela proprietária, D.Anabela, que tinha stock em armazém. Afirmou positivamente à possibilidade de guardar em armazém até aos inícios de setembro, alertando para o período de férias da empresa.
Desde setembro até ao momento, não efetuou a entrega do material, desculpando-se de variadas formas, até que não efetuava entrega de material às segundas feiras (sendo que entregou bases de duche nesse mesmo dia da semana). Chegou a referir ainda que tinha material para entrega, de forma a “casar” com as unidades que tinha em armazém do material encomendado - que foi recusado por minha parte.
Após insistência semanal existe, da parte da proprietária, um adiamento constante da situação. Não apresenta soluções nem explicações acerca da mesma, achando-se sempre com razão plena, insistindo que o cliente é que tem que aguardar, mesmo atrasando as obras em curso.
Relativamente aos contactos nunca devolve as chamadas efetuadas.
Situação lamentável que não demonstra o mínimo respeito pelos clientes.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.