House Shine
House Shine

HOUSE SHINE PREPARA-SE PARA CHEGAR A ALCOBAÇA: NOVA UNIDADE EM BREVE!


A HOUSE SHINE TEM O PRAZER DE ANUNCIAR A CHEGADA IMINENTE DA SUA PRIMEIRA UNIDADE A ALCOBAÇA.

Este marco marca uma nova era de limpeza doméstica na localidade, oferecendo aos residentes acesso aos serviços excecionais e à qualidade reconhecida da House Shine.

A franqueada responsável por esta nova empreitada é Daniela Santos, uma empreendedora determinada e visionária que está entusiasmada por trazer a House Shine para Alcobaça. Como a primeira unidade da marca na localidade, Daniela Santos está comprometida em elevar os padrões de limpeza e proporcionar um serviço de excelência aos clientes locais.

A franqueada concluiu com sucesso, na semana passada, a formação inicial da marca. Este marco representa um passo significativo na preparação de Daniela para liderar a primeira unidade da House Shine em Alcobaça. Com dedicação e empenho, ela está pronta para trazer os serviços de limpeza residencial de alta qualidade da House Shine para a comunidade de

“A abertura da primeira unidade da House Shine em Alcobaça é um momento emocionante para mim e para toda a comunidade”, afirma Daniela Santos. “Estou ansiosa por oferecer à comunidade local um ambiente limpo e acolhedor, contribuindo para o bem-estar e conforto dos seus lares.”

A unidade tem a sua abertura prevista para breve.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de House Shine.