Imortal Desportivo Clube

Imortal Desportivo Clube - Falta de pagamento

Cristina Rodrigues
Cristina Rodrigues apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2014

Fui chamada pelo Centro de emprego de albufeira para ir a uma entrevista no Imortal Desportivo Clube, função a desempenhar Comercia .Fui contratada na medida de contrato Inserção + através do centro de emprego e esta entidade.
O contrato apresentado suscitou-me dúvidas aquando este no primeiro dia de trabalho me é solicitado para assinar as duas primeiras folhas e já não era igual ao primeiro. E o trabalho de comercial era afinal andar de na rua de loja em loja a vender publicidade do Imortal Desportivo Clube, o que me foi dito era , marcar reuniões com empresas e arranjar patrocinadores e não andar na rua de loja em loja em café em café ,etc...
Acontece que fui trabalhar no dia 17 de Dezembro 2013 e pedi o dia seguinte para a procura ativa de emprego, onde aproveitei e me dirigi ao centro de emprego de albufeira, pois os mesmos não me asseguravam o transporte casa , trabalho e vice-versa e não me queriam pagar o valor do passe. Onde estes desde logo me disseram que teriam que me pagar o transporte e até que já tinham recebido e que me pertencia. No dia 20 dezembro 2013,infelizmente adoeci tendo entrado de baixa até ao dia 31 do mesmo mês, a entidade diz que renunciou contrato, mas até agora não recebi carta alguma. Até à data de hoje ainda não recebi o que tenho por direito a receber, pois o representante desta empresa nega que o centro de emprego lhes tenha pago, e ameaça que recebo quando calhar, que não estou aqui para exigir nada e que nem devia receber nada. Informei o centro de emprego e até agora não me pagaram nada.
Quero receber o que tenho por direito, porque este Sr. acusa-me de eu estar a burlar o estado, quem estará a burlar quem? Senão pagam o que recebem?!

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2014