16.0

Verizon Connect - #96044623

João Paulo dos Santos Crespo
João Crespo apresentou a reclamação
17 de julho 2023
Boa tarde gostava de saber como pode ser possível já ter mandado cancelar os serviços a 5 meses e ainda recebo as faturas para pagar eu dos contratos acabava o mês passado e o outro vai acabar no mês de outubro e até hoje estou a espera de uma resposta da vossa parte a sra Joana fico de ligar e até hoje ainda não ligou e não explica nada mais os formulários que manda o para o cancelamento nem abre para preencher só sei que é uma vergonha de empresa e não respeita os clientes os aparelhos já não estão nas viaturas a 4 meses já está na sede em porto salvo e mesmo assim não resolverem o problema.
Data de ocorrência: 17 de julho 2023
29 de agosto 2023
Exmo. Sr. João
Após uma análise cuidada à sua exposição verificamos que, o formulário de cancelamento lhe foi enviado através de email nos dias 14 de abril e 17 de maio. O formulário, preenchido e assinado, foi recebido nos nossos serviços e processado no dia 1 de agosto.
Caso tenha alguma questão adicional por favor contacte o seu gestor de conta ou em alternativa utilize os contactos gerais do departamento de gestão de clientes que estão disponíveis no nosso website.
Com os melhores cumprimentos.