InvestFW - Não me pagaram ainda o que me roubaram

Aguarda resposta
Jose Castro apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Faz mais de um ano que com alguem que me ajudou consegui me libertar das garras destes abutres.
Sou um lesado dessa empresa InvestFW, que foi quase á loucura por ter sido aliciado, extorquido e chantageado por supostos funcionários dessa empresa que seriam gestores e conselheiros com os seus nomes (fictícios ou não) de João Nunes, Rafael Paiva, Frederico, Luis etc. Estes senhores sabendo da minha posição frágil e sem ter conhecimentos na matéria tudo fizeram para que eu perdesse tudo o que eles me fizeram investir, conseguiram-me retirar tudo o que tinha poupado durante uma vida de trabalho.
Tudo começou no dia 22/08/2022, e terminou no dia 04/11/2022, dia este em que me encontrava num descontrolo emocional tremendo, e que estes senhores com o cabecilha João Nunes e os outros cúmplices, a tentarem me sacar mais 10000 euros supostamente por ser impostos sobre mais valias de ganhos, no entanto esta chantagem final começou por ter um valor de 32000 euros passou depois para 14000 e veio até 10000 euros, dizia o tal João Nunes que me estava a fazer um grande favor e não conseguia baixar mais o valor com a administração da empresa. Só por este parágrafo já se vê com que espécie de gente se está falando ou seja gente sem escrúpulos e do mais baixo nível que existe, gente que não olha a meios para atingir fins, ou seja sugar as pessoas até ao ultimo tostão, sim porque mesmo sabendo que já não tinha mais dinheiro esses senhores dessa empresa InvestFW, queriam que eu me endividasse na banca ou fosse pedir dinheiro a familiares
Podia contar a minha história toda que é bem longa e deprimente, no entanto vocês sabem perfeitamente bem o que me fizeram, não havendo necessidade de repetir o que foi dito e escrito, por várias vezes.
O capitulo novo nesta triste história de uma pessoa enganada, extorquida e chantageada é o facto de no dia 10/02/2023 às 14:50 do nº telefone 30501151, me ligar um dito senhor dessa empresa InvestFW que, se apresentou como Diogo Capitão, dizendo que me estava a ligar da INVESTFW que tinham agora uma nova administração, e que 90% dos funcionários antigos já não faziam parte da empresa, e que sabiam que eu tinha sido um lesado. Perguntei o que o senhor queria de mim, disse que queria saber a minha história com a empresa, porque a nova administração queria-me propor uma indeminização para assim tentarem limpar a imagem da empresa, eu então disse que eles sabiam o nº da minha conta era só fazerem o depósito.
O dito Diogo Capitão disse então que não podia ser assim que a administração queria ter uma reunião presencial comigo e que eu teria de me deslocar a Lisboa mais propriamente à zona do Saldanha, para poderem reunir comigo e assinar documentos. Eu disse que não me podia deslocar a Lisboa por viver nas Ilhas e não ter dinheiro para a deslocação.
O suposto Diogo Capitão (eu reconheci-lhe a voz como sendo o João Nunes esta voz por mil anos que eu viva nunca a vou esquecer) disse-me então que ia falar com a administração e depois me dizia alguma coisa. Como já se passaram meses e o senhor nunca mais me contactou, quero saber o que essa empresa InvestFW tem a dizer sobre o que aqui está relatado, e quando me vão pagar o que me devem, por ter gente incompetente e trafulhas a trabalhar na empresa.
Data de ocorrência: 1 de abril 2024
2 de abril 2024
Porque será que fugiram de Portugal.!!!!! será que foi por serem honestos!!!!! ou será que foi por perceberem que estavam a ficar apertados por serem autênticos * PROIBIDO *, mentirosos, chantagistas. Os trafulhas, trambiqueiros que trabalhavam para a empresa continuam por ai a enganar gente honesta que sempre viveu do seu trabalho.
Esta empresa INVESTFW esteja onde esteja agora, tem de ser responsabilizada por todos os danos que estes senhores em nome da empresa andaram a causar a muita gente.
Jose Castro
Jose Castro está a aguardar resolução da marca