14.7
Jysk, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Moscavide, Lote 4.34.01.f, Loja 4-C
    1990-160 Lisboa
  • info@jysk.es

JYSK - Atendimento medíocre

Aguarda resposta
Tatiana Tavares
Tatiana Tavares apresentou a reclamação
1 de maio 2024 (editada a 2 de maio 2024)
No dia 30/04/2024, dirigi-me à loja de Aveiro, para efetuar a compra de um artigo, Ref. SKU: 4911898, onde o site indicava haver stock disponível de 3 unidades.
Procurei em loja e não encontrei o artigo a não ser o de exposição. Questionei uma das colaboradoras que me indica que não têm artigos, que estão no camião e que não lhes chegam, achei a resposta ridícula, uma vez que me propus a trazer o artigo em exposição, sem sucesso.
Dirigi-me à caixa, solicitando de novo ajuda, ao que o colaborador me diz que todos os artigos de stock pertencem a encomendas já pagas, mas que o programa não faz o abate no stock, a resposta mais descabida de sempre, se está pago, foi faturado, comunicado à Autoridade Tributária, e como tal teve de ser retirado do stock! Ainda me disse que caso fizesse a compra on-line para levantamento em loja a iria cancelar.
De reparar que foram arrogantes e com historias dispares, neste caso que se provam ser mentira, o stock hoje (01/05/2024) é de 12 unidades, mais 9 que ontem, estive na loja às 20h30 de ontem, hoje a loja só abrirá às 10h…
Atendimento lamentável! Pelo menos sejam coerentes entre vocês e a empatia para com um cliente é uma característica inexistente nos colaboradores da loja de Aveiro!
Data de ocorrência: 30 de abril 2024
Tatiana Tavares
Tatiana Tavares está a aguardar resposta da marca