47.3
Bancos
1 Santander 84.6
Millennium BCP47.3
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Atraso na escritura

katia antunes da silva
katia silva apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Motivo que tenho um apartamento que vendi desde 6/11/2023 que os atuais compradores conseguiram financiamento no millenium para comprar meu apartamento , questão pediram o distrate e o comprovante de não dívida do apartamento dia , 13/12/2023. Mais documentos em dia meu e do meu ex esposo . O processo está na sucursal de vila nova de gaia avenida República 945 , com a gestora de nome Isabel , dia 18/01/2024 fui até o balcão do processo e para o espanto da mesma nem sabia que era cliente do millenium e não sabia dizer o que estava a acontecer, já fiz reclamação online nem email responde pois já tenho marcado a escritura de minha nova casa dia 16/02/2024 em outro banco que foi mais rápido que o millenium , já enviei a reclamação a todos os canais do millenium porque estou por pouco a dar entrada em tribunal pela falta de organização comigo e com os compradores
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
26 de janeiro 2024
Tenho aqui o contrato com promessa de venda e os dados de todos de mim e dos compradores
Esta resposta tem um anexo privado
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:

- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt

- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
26 de janeiro 2024
Já enviei ao canal e não resolvem nada, deveriam ter vergonha por enviar essa mensagem, se é assim vou colocar em tribunal
26 de janeiro 2024
Tá aí print como não resolvem nada lamentável
9 de fevereiro 2024
Até o momento não se tem a marcação da escritura ,sem resposta nada apenas uma ligação do rui silva dia 26/01 /2024 , tenho escritura marcada de minha nova casa dia 16/02/2024 , e dependo da escritura desse apartamento , uma falta de descuido comigo e com os futuro compradores. Já foi enviado o distrate do banco do montepio para o millenium desde dia 13/12/2024 o nome do comprador que é já vosso cliente Vitor Domingos Oliveira Mendes , estando a posse do vosso banco todos os documentos. Eu tenho conta no Millenium também mas desde sempre tive problemas com a vossa entidade.
Esta resposta tem um anexo privado
katia antunes da silva
katia silva avaliou a marca
23 de fevereiro 2024

Não recomendo, sempre tive problema com o banco além de serem xenofobico comigo, e nunca fiquei a dever, assim vou encerrar a conta .