46.4
Bancos
1 Santander 85.7
Millennium BCP46.4
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Autorização de cobrança indevida

Nedir Nogueira
Nedir Nogueira apresentou a reclamação
7 de junho 2022
O banco sempre que faço compra online me manda um sms para que eu faça validação essa compra não recebi se quer nenhum aviso , so ao abrir meu extrato percebi um serviço de 54.99 edreams prime sendo cobrado, apesar da gentileza da atendente e do serviço de apoio prestado, como a substituição do meu cartão , fico sem resposta de quando o valor ira retornar para a minha conta , gostaria muito de um prazo uma vez que o banco é responsável pela segurança da minha conta .
Data de ocorrência: 7 de junho 2022
7 de junho 2022
Caro(a) Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:
- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium bcp
Nedir Nogueira
Nedir Nogueira avaliou a marca
2 de dezembro 2022

Sinceramento uso mais acho o serviço bem sem apoio ao cliente, principalmete no que diz respeito a reclamação