46.6
Bancos
1 Santander 85.5
Millennium BCP46.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Moratória crédito habitação

Luis Alexandre apresentou a reclamação
10 de setembro 2020
Exmos.Senhores,

Conforme previsto na lei e aprovada pelo governo português, efectuei a minha moratória através do serviço Home-Banking no site do Millennium BCP.

Após algumas reclamações, fui contactado pelo vosso apoio ao cliente a confirmar-me que efetivamente houve uma demora na resposta mas a minha moratória foi aprovada pelo Banco Millennium BCP mas ainda estava em fase de conclusão e pediram-me para esperar mais uns dias.

Entretanto, passou Junho, Julho, Agosto e todo estes meses me foi retirada a prestação e nem um telefonema a dar uma explicação ao cliente.
Estamos no dia 10 de Setembro e vamos pelo mesmo caminho.

Irei também fazer uma exposição ao Banco de Portugal e tentar perceber se sou um cidadão Português de 3ª categoria, que paga todos os seus impostos , nunca falhou com nenhum pagamento e não posso aceder a este beneficio como qualquer outro cidadão.

Luís Alexandre
Data de ocorrência: 10 de setembro 2020
11 de setembro 2020
Caro(a) Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:

. Linha de Apoio ao Cliente: 707 50 24 24 ou 210 052 424 (de Portugal ou do Estrangeiro) - Atendimento personalizado, disponível 24h
. Centro de Atenção ao Cliente: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt
. Provedor do Cliente : provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Provedoria do Cliente do Millennium bcp
11 de setembro 2020
Exmos. Senhores,

Agradeço a vossa pronta resposta mas não me serve de nada poís como podem verificar na minha contam lá mais de 10 reclamações.

O vosso endereço do provedor também não serve para nada. Já obtive resposta:
Exmo. Senhor
Luis Alexandre,

Confirmamos a receção da V. comunicação de 10 de setembro de 2020 sobre a qual nos cumpre informar que não constitui âmbito de atuação desta Provedoria do Cliente solicitações de cariz comercial e/ou creditício.

Relativamente à V. interpelação sobre o seu pedido de moratória, deverá V. Exa contactar diretamente a sua Sucursal e/ou Gestor de Cliente, via site ou linhas especializadas de atendimento:
• Particulares: Centro de Contactos do Millennium bcp por telefone: 707502424; 918272424; 935222424; 965992424; +351 210052424 (de Portugal ou do estrangeiro)

Agora faço a seguinte questão:

Para que serve exactamente os vossos endereços de e-mail de apoio ao cliente?

Eu respondo:

São totalmente inúteis. Não servem para nada.

De qualquer forma agradeço a preocupação de responderem neste canal e não diretamente ao cliente ( Desde 2000).

Cumprimentos.
Luís Alexandre