46.6
Bancos
1 Santander 85.5
Millennium BCP46.6
Banco Comercial Portugues S.A.

Millennium BCP - Péssimo serviço de apoio ao cliente

Em tratamento
Emilia Marques
Emilia Marques apresentou a reclamação
28 de abril 2024
Quero expressar o meu descontentamento com o tratamento que tenho recebido da Milleniun quando ligo para fazer uma pergunta ou expressar um problema. Certa ocasião liguei a pedido do meu filho para levantar uma situação, quando estava tentando explicar a pessoa me interrompeu e me “repreendeu” e também me “repreendeu” em tom desagradável por algo que eu não poderia fazer em nome do meu filho . Em primeiro lugar, embora o procedimento seja correto, a forma de explicar é totalmente desrespeitosa, não somos crianças que ligam, merecemos respeito. Devo admitir que também respondi da mesma forma a este tratamento. Isso cria em mim um sentimento defensivo, mas que não estou disposto a aceitar porque perturba a paz e é absolutamente desnecessário.
Outra circunstância foi um problema que ocorreu num supermercado onde o sinal de retorno (pelo menos foi assim que me foi explicado) causou problemas de comunicação e deu um erro quando tentei pagar, então percebi que tinham descontado a compra mas não teve recibo nem nada pelo qual deixei a compra (uma besteira no valor) o lance é que liguei para o banco para dar suporte ao cliente e a resposta foi: você liga para o banco para isso? Você deve reclamar no supermercado. Pois bem, este problema nas comunicações deixou vários afectados, fui falar com a gerência, eles mostraram-me que de facto aquele pagamento não tinha ido para o Pingo Doce pelas compras e que a maior parte do dinheiro dos clientes foi devolvido de imediato. Um amigo que aconteceu a mesma coisa com ele ligou para o banco e o banco explicou detalhadamente que quando isso acontece o dinheiro é devolvido, às vezes em 24 horas, mas também havia feriado no meio e que ele esperaria até segunda-feira . Porque a Millenium não pôde me dar a mesma explicação e por que recebi um tratamento tão desrespeitoso tanto nas palavras quanto no tom. O operador não conhece o seu trabalho? Realmente não percebo mas sempre resulta numa situação desagradável tentar resolver ou esclarecer duvidas
Data de ocorrência: 28 de abril 2024
29 de abril 2024
Cara Cliente,

O Millennium bcp dispõe de serviços e canais especializados para a receção, análise e resposta de Reclamações e/ou Sugestões dos seus Clientes, pelo que para ser considerada válida deverá apresentar a sua Reclamação ou Sugestão diretamente a um dos seguintes serviços do Banco pelo respetivo contacto:

- LINHA DE APOIO AO CLIENTE: 91 827 24 24, 93 522 24 24, 96 599 24 24 (chamada para rede móvel nacional), (+ 351) 21 005 24 24 (de Portugal ou do estrangeiro, chamada para rede fixa nacional). Atendimento personalizado 24h.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

- CENTRO DE ATENÇÃO AO CLIENTE: centroatencaoaocliente@millenniumbcp.pt

- PROVEDOR DO CLIENTE: provedoria.cliente@millenniumbcp.pt

Com os melhores cumprimentos
Provedoria do Cliente
Millennium BCP
Millennium BCP está a aguardar resposta do utilizador