Moderado e Razoável

Moderado e Razoável - Burla e reembolso

Mariana Luisa Da silva Caraça
Mariana Caraça apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Venho por este meio alertar,que a financeira que está situada na Av.Boavista,1167,3',3.3 4100-130 Porto,entrou em contacto comigo por causa de um crédito que tinha solicitado na crédito you,após telefonema com D. (*) a dizer que tinha crédito autorizado para o montante que tinha solicitado por parte do senhor (**) é o senhor que aparece quando estamos a fazer um crédito pelo crédito you,o que aconteceu foi que me solicitou 97 euros adiantados para os preparativos necessários do contrato e para me poder mandar pelo e-mail deles contrato para assinar,assim fiz paguei a quantia solicitada a dia vinte e três de Março,por conta bancária, mal liguei a avisar que tinha efetuado o pagamento, mandaram logo o contrato, só que não tinha logo onde imprimir,mas entre tanto consegui imprimir o contrato,mas como os carteiros onde moro demoram muito tempo por causa da situação que estamos atualmente estado de emergência cbd19, mandei o contrato assinado na semana a seguir,mas depois comecei a ver que algo não estava bem por três situação, a 1- foi quando disse que não tinha onde imprimir,respondeu não há problemas quando poder manda,eu ok como paguei já está a preparar tudo depois é só o contrato e aí já pode tratar do depósito na minha conta,2- telefonemas sempre com desculpas ou tinham pouco pessoal ou agora é de 4a5dias,mas telefonarem para o cliente nada e mal criada em 3- quando dizia que ia ao escritório diziam que estamos a trabalhar em a porta fechada. Ora bem as datas já passaram e nada,mas o mais engraçado é que por vezes a inteligência falha,como é que essas senhoras podem concluir um financiamento sem o mapa de responsabilidades, porque a senha que mandei está cancelada,por ter pedido uma nova,elas nem nesses erros reparam,mas afinal onde anda esse senhor (**), a fazer burlas, por isso venho dizer quero o reembolso dos 97euros. Devem pensar que todas as pessoas são iguais,mas não são a aquelas que se calar,mas a outras que já não,devem pensar 97euros não estam para ir para o tribunal.as pensam muito mal. Contratos falsos, aguardarei resposta o mais rápido possível. O meu advogado pediu me para esperar até sexta feira,depois daí não sei, só Deus sabera
Data de ocorrência: 3 de abril 2020