1.5
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Moto Spazio1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo das Fontaínhas, 29
  • geral@piaggiolx.pt

Moto Spazio - Impossível obter documentos ainda disponibilizados no site piaggio.pt

delphine hebben
delphine hebben apresentou a reclamação
7 de maio 2021
Para registar uma scooter Aprilia do ano 2000 não homologada em Portugal, necessito de um dossier técnico que a Piaggio Portugal (Machado LDA) me deve fornecer. Desde 19 de abril de 2021 que solicito por e-mail a este revendedor que me envie o documento pelo preço de 120 €. Com efeito, o pedido do site Piaggio.pt à página "solitação de formulario" não funciona porque o captcha solicitado para validação está defeituoso. A pessoa que responde aos meus e-mails parece não entender o meu pedido, porém feito 3 vezes. Já paguei 100 € em 2019 a esta empresa pela caixa de não aprovação a assinalar na folha IMT. Devo agora continuar meu processo de registro e tenho o direito de obter os documentos necessários deste revendedor, especialmente se estiver disposto a pagar o preço indicado no site.
Portanto, desejo que esta empresa não forneça como folhas de dados técnicos de aprovação de tipo que tenho direito a reivindicar.
Data de ocorrência: 7 de maio 2021