1.5
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Moto Spazio1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo das Fontaínhas, 29
  • geral@piaggiolx.pt

Moto Spazio - Moto. spazio porto - danos efectuados pela oficina moto spazio porto

Marco Santos
Marco Santos apresentou a reclamação
10 de agosto 2023
A 27 Julho 2023 desloquei-me à oficina em apreço para efectuar serviço de verificação de Moto Guzzi V7 Stone III.
Finda a intervenção, foi efectuado por técnico da marca teste em estrada.
Quando o técnico regressa à oficina, reparei de imediato que os alforges do lado direito haviam sido reposicionados e se encontravam em contacto directo com o escape. Esta falta de cuidado originou danos (queimaduras) nos alforges como foi imediatamente comprovado por mim e pelo recepcionista. Foto em anexo.
Para meu espanto a loja refuta responsabilidade nos danos causados, como seria sua obrigação. Perante insólita posição solicitei o livro de reclamações, que me foi negado por não ter já páginas disponíveis.
Sendo certo que os alforges entraram na oficina em bom estado e saíram da mesma queimados, não encontro justificação plausível para esta tomada de posição, e não aceito ficar prejudicado por incúria técnica à qual sou alheio.
Data de ocorrência: 27 de julho 2023
Marco Santos
Marco Santos avaliou a marca
1 de dezembro 2023

Desrespeito total pelos seus clientes que não são sequer merecedores de resposta.