1.5
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Moto Spazio1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo das Fontaínhas, 29
  • geral@piaggiolx.pt

Moto Spazio - Reparação mota

João Rosa
João Rosa apresentou a reclamação
12 de dezembro 2022
Muito mau serviço pós-venda Moto Spazio Porto, quando comprei uma vespa primavera em Agosto de 2022 notei logo um mau atendimento do vendedor António pois este nunca atendia o telefone para informar quando a mota estaria pronta para entrega. Em setembro bateram me na mota, dirige me a este para a reparação da mesma pelo seguro pois ja tinha ordem de reparação e que seria 2 dias, depois de várias tentativas para a reparação da mesma em que me diziam sempre que não tinham peças que nao fazem stock e que tinham que esperar que as peças chegassem da fábrica como se eu tenho alguma coisa haver com isso. O Sr. António ligou me dia 6 de Dezembro a informar que ja tinha chegado as peças, se eu podia deixar a mota dia 12 (3 meses depois) para a reparação ao qual perguntei se seria 2 dias de reparação pois é o que estes disseram ao perito e este disse que sim por telefone. Hoje quando la fui deixar a mota este diz me que "ah nao so entrego para o fim da semana...", eu disse então mas nao eram 2 dias que vocês comunicaram ao seguro? "Sim foi mas isso e o tempo de reparação, ainda tem de ir para o pintor para desamolgar e pintar...", eu perguntei então nao eram peças novas que ia levar? E por isso e que esperei este tempo todo... "temos de ver..." "e o veiculo do seguro de substituição como vai passar mais que 2 dias e depois é problema seu e do seguro tem de ver com eles...." nunca mais irei colocar a minha mota para reparação ou revisão neste espaço e irei comunicar todas a entidades desta situação assim como enviarei um email para a Piaggio em Itália. Ridículo é so o que tenho a dizer.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2022