1.5
Venda de Motos e Acessórios
2 FC-Moto GmbH 56.8
3 Santomar 53.5
Moto Spazio1.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Largo das Fontaínhas, 29
  • geral@piaggiolx.pt

Moto Spazio - Vespa px 125

Filipa
Filipa apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2023
Levei a minha Vespa 125 a arranjar nesta oficina. Custou me cerca de 500 Euros e disseram que não teria problemas com a ignição (kick e bateria). Meses depois verifiquei que a mota continuava com problemas, não conseguindo pegá-la e parecia que continuava com o mesmo problema, apesar de ter uma bateria nova. Voltei novamente à oficina e indicaram que se tratava de um "jeito" no manipulo. Infelizemente voltou a acontecer e voltei à oficina e indicaram-me o mesmo.

Decidi ir a uma outra oficina e indicaram-me que quem fez a revisão recente 1) não apertou bem a roda traseira, 2) não viram a agulha do carborador. Esta agulha estava inchada e presa e por isso é que a vespa não pegava porque o estado da agulha não deixava passar a gasolina. 3) não apertaram a pipeta de autolube e 4) disseram que tinham limpo o carborador, mes este teve de ser limpo de novo e a fundo. Como é que no espaço de uns meses a mota é arranjada, com custos elevados, e depois tem estes problemas todos?

Não recomendo esta oficina para o modelo Vespa PX 125 porque claramente não vêm a fundo todos os problemas da mota.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2023