Município de Ferreira do Zêzere

Município de Ferreira do Zêzere - Atendimento rude e antipático

Fernanda  Mendes
Fernanda Mendes apresentou a reclamação
23 de outubro 2023
Ex.mos Senhores, dirigi-me no dia 20 de Outubro de 2023, cerca das 16h15-16h20, aos serviços da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere para o pedido de pagamento dos danos numa minha viatura por acidente em buraco não sinalizado, da responsabilidade desta Câmara Municipal. Fui atendida muito rudemente e de modo muito antipático, todo o tempo que lá estive, pela funcionária que estava no último guiché do lado direito de quem entra, da qual desconheço o nome. É verdade que me deixei estar lá dentro a preencher o requerimento depois das 16h30. Só o fiz, uma vez que as funcionárias permaneciam todas nos seus lugares de trabalho, mesmo as que já não estavam a atender ninguém. Quando uma funcionária de cabelo comprido, muito educadamente (aliás, pelo menos mais duas vezes se tinha já dirigido a mim, sempre prestável e educada, para me dar duas informações muito úteis que a funcionária que me estava a atender não teve vontade para dar), me disse que tinha de sair, eu não pus obstáculos e saí. Seria muito benéfico que a Câmara Municipal escolhesse funcionários simpáticos, educados e prestáveis, para a função de atendimento ao público, uma vez que este se depara muitas vezes com pessoas que o atendem com 2 pedras na mão. Apesar de serem pagos com o dinheiro dos impostos dos contribuintes. Se o problema da funcionária de quem reclamo foi eu ter chegado próximo da hora de fechar, devia-me ter dito clara e abertamente - o que não fez (sugeriu-me que enviasse a queixa por email, mas sem me dar esse motivo para isso) - que eu só tinha 'x' minutos para escrever e que às 16h30 teria mesmo de sair, o que eu teria feito, tal como fiz mais tarde quando a sua colega mo disse. Grata pela atenção prestada, os meus melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2023