Câmara Municipal de Valongo

CM Valongo - Estou mentalizado que não vou receber resposta!!!

Carlos Barbosa apresentou a reclamação
29 de março 2011

Proc: 24/2005(17) ref: 0001597 já ando com este processo desde que começou já vamos em 2011 e nada foi feito reclamo com a Camara Municipal de Valongo e eles não fazem nada , passam no local nem sequer param para analisarem o erro que fizeram em 2005 .
estou aqui a pedir ajuda ao portal da queixa , mas estou mentalizado que não vou receber resposta

Data de ocorrência: 29 de março 2011
12 de fevereiro 2014
"Exmo Senhor
Carlos Barbosa
Acusamos a recepção do V/mail, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta ao solicitado, cumpre-nos informar V.Exa. que a autarquia deu cumprimento ao estabelecido no Regime Jurídico da Urbanização e Edificação, designadamente, no que diz respeito à aplicação das medidas de tutela da legalidade urbanística. Foram realizadas diversas inspeções ao local, por vários serviços da autarquia, tendo sido opinião unânime que, dentro das competências fiscalizadoras atribuídas à autarquia, a legalidade encontrava-se reposta, facto que foi exaustivamente explicado a V. Exa em diversos ofícios enviados e que fazem parte integrante do processo de obras clandestinas em apreço. No que concerne às questões relacionadas com os limites do terreno, a competência para dirimir esse tipo de questões é dos tribunais judiciais, não se encontrando entre as competências atribuídas por lei às autarquias, devendo ser dirimidas em sede própria. Na expetativa de ter esclarecido V. Exa, envio cumprimentos, O Vice Presidente da Câmara, Engº José Augusto Sobral Pires"
26 de fevereiro 2014
Em relação ao Anexo Clandestino e da Responsabilidade da Camara Municipal de Valongo , foram eles os Fiscais que fecharam os Olhos .
Agora diz este Eng: José Augusto Sobral Pires outro corrupto com os olhos fechados que temos de ir para Tribunal e vergonhoso para esta Camara Municipal de Valongo .
Demoliram uma parte que Obrigaram o Clandestino pagou há Camara Municipal a Demolição .
Não querem votar o resto abaixo , porque sabem os Fiscais o que esta feito dentro da parede feita pelo o Clandestino .
Não fomos nos que levantamos a parede com um falso com uma porta e janelas .
Os fiscais que venham ver com os olhos deles , em vez de informarem que temos que ir para Tribunal .
Carlos Barbosa avaliou a marca
26 de agosto 2014

Esta reclamação ainda não esta resolvida ate há data de hoje , quero o que me pretence que o clandestino roubou aos dois lotes e tem dentro do falso feito pelo o clandestino duas janelas e uma porta , os fiscais que analisem bem esta situação no próximo ano vou pagar contribuição sobre a casa e o terreno que me falta que foi roubado pelo o clandestino do proc: 24/2005 (17) e ref: 0001597.