Município do Bombarral

Câmara Municipal do Bombarral - Sinais de transito

Fernanda Hostettler apresentou a reclamação
3 de novembro 2023 (editada a 5 de fevereiro 2024)
Com data de 18/4/22 solicitei a instalação de um espelho no cruzamento rua António Nunes Martins e rua José Timóteo em A-dos-Ruivos. Vindo da minha rua e chegando ao dito cruzamento não há visibilidade do transito vindo do Bombarral, quer queiramos virar à esquerda direção Vermelha ou à direita direção Bombarral. Cada vez que chego lá tenho sempre o receio que venha algum veiculo rápido e que vire sem tomar o meio da estrada. Já testemunhei de um acidente. Seria também útil de marcar no pavimento as marcações brancas.
Não obtive qualquer resposta e ainda menos que o espelho tenha sido instalado.
Em 10/4/23 renovei o meu pedido. O silencio continuou!
Em 4/6/23 insisti novamente!!!
De longe não é um prazer de insistir mas acho indispensável de me tomarem a sério.
Será que um espelho e um pouco de tinta no pavimento vai fazer explodir o orçamento deste tipo de trabalhos???
Cumprimentos
Fernanda Dias
Data de ocorrência: 3 de novembro 2023
17 de novembro 2023
Continuo sem resposta
3 de janeiro 2024
Através de ofício de 22/12/2023 a reclamante foi uma vez mais informada de que o pedido de colocação de espelho aguarda as conclusões de estudo encomendado a entidade externa especializada sobre a regulação do tráfego no concelho do Bombarral, das quais será dado conhecimento oportunamente aos munícipes.
19 de fevereiro 2024
Continuo sem noticias, um estudo deverá ter uma data de entrega mas 0.
Fernanda Hostettler avaliou a marca
9 de abril 2024

O meu pedido na dita Câmara não está resolvido e não tenho resposta concreta, só que o assunto está em estudo. Lembro que o meu primeiro pedido data neste mês de há dois anos. Tenho continuado a insistir por e-mail. Obrigada e cumprimentos

dão-me como resposta que há um estudo em curso, mas não dão nenhuma indicação de data da entrega do estudo, portanto tudo fica no ar.