Primavera Sound
Primavera Sound
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
...
Primavera Sound1.5
Pic-Nic Produções
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Primavera Sound - Descontentamento com o festival primavera sound porto: condições meteorológicas desfavoráveis e exploração financeira

Sem resolução
1/10
Ana Raquel
Ana Raquel apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Prezados responsáveis pela organização do festival Primavera Sound Porto,

Gostaria de expressar a minha profunda insatisfação com a experiência que vivenciei durante o festival Primavera Sound Porto este ano, especialmente no dia 7 de junho. Como alguém que aguardava ansiosamente pelo evento e que investiu consideravelmente na compra dos bilhetes, no valor de 75 € cada, fiquei extremamente desapontada com as condições precárias e o tratamento inadequado oferecido aos festivaleiros.

Em particular, gostaria de enfatizar as condições climáticas adversas que enfrentámos durante a noite do festival, as quais não tiveram culpa. No entanto, as fortes chuvas que ocorreram prejudicaram significativamente a nossa experiência e fiquei surpreendida ao constatar a falta de locais adequados suficientes para abrigar e proteger tanta gente da chuva. A falta de espaços cobertos ou tendas suficientes disponíveis para abrigar as pessoas foi extremamente desapontante e inadequada para um festival desta magnitude.

Outro ponto que gostaria de salientar é a política restritiva relativamente aos guarda-chuvas. Fiquei chateada ao ser informada de que não era permitido entrar no recinto com um guarda-chuva para me proteger da chuva. Esta restrição é especialmente frustrante, considerando que as condições climáticas adversas eram previstas e conhecidas antecipadamente. Como resultado, muitos de nós nos vimos obrigados a adquirir as capas de chuva disponíveis no local, a um preço exorbitante de 12 € cada. É inaceitável que um festival tão conhecido como o Primavera Sound Porto aproveite as circunstâncias climáticas e lucre com a venda de itens essenciais a preços inflacionados.

Além disso, é importante mencionar que não houve nenhuma informação prévia sobre a disponibilidade e o preço das capas de chuva. A falta de comunicação adequada por parte da organização do festival é totalmente inaceitável. Fiquei extremamente frustrada ao descobrir que as capas de chuva foram vendidas a um preço exorbitante e, para piorar, já tinham esgotado. Esta situação revela falta de planeamento e consideração pela comodidade e segurança de todas as pessoas que adquiriram bilhetes para o festival.

Para além dos elevados custos dos bilhetes, também investimos dinheiro em alimentação e outras despesas durante o festival, com a expectativa de desfrutar plenamente das atrações musicais. No entanto, a falta de preparação para as condições climáticas e a exploração financeira resultante da venda das capas de chuva tiveram um impacto negativo na nossa experiência geral no Primavera Sound Porto.

Espero sinceramente que levem estas preocupações a sério e adotem medidas corretivas para evitar que situações semelhantes ocorram na próxima edição, em 2024. Como consumidora, tenho o direito de esperar uma experiência satisfatória e justa, especialmente considerando o valor investido e a reputação do festival.

Aguardo ansiosamente uma resposta satisfatória e uma solução adequada para esta situação.
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
Ana Raquel
28 de junho 2023
Continuo a aguardar uma resposta.
Ana Raquel
Ana Raquel avaliou a marca
23 de agosto 2023

..

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.