Número Infinito

Número Infinito - Falta de resposta e incumprimento de obrigações

João Proserpio Leitão
João Leitão apresentou a reclamação
30 de dezembro 2023
Venho por este meio apresentar uma reclamação em relação aos serviços prestados pela Número Infinito e pelo Contabilista Paulo Jesus, empresa de contabilidade e contabilista a quem confiei os serviços contabilísticos da minha empresa.

Ao longo do período em que contratei esta empresa, fui severamente prejudicado por inúmeras faltas de resposta, informações mal dadas e pouco profissionalismo. Após solicitar a passagem da pasta contabilística para um novo gabinete de contabilidade, fui informado pelo TOC Paulo Jesus da Número Infinito, em 07.11.2023, que a transferência seria efetuada até 20.12.2023, sem objeções.

Contudo, até à presente data, esta ação não foi concretizada, apesar das múltiplas tentativas de contacto.

As promessas anteriores do , juntamente com a confirmação de que os honorários estão integralmente liquidados, tornam esta falta de resposta e cooperação especialmente frustrante. As tentativas de obter informações básicas contabilísticas para tomar decisões informadas têm sido em vão.

Não recomendo este gabinete de contabilidade, dado que estou a ser severamente prejudicado de forma premeditada e nunca falhei um pagamento.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2023