Em Janeiro deste ano, participei junto do meu banco um sinistro ocorrido na habitação. Devido ao intenso verão e posterior chuvas ocorridas em terreno de barro, o alpendre da habitação cedeu, apresentando rachas significativas, quer no chão, quer junto do lentel que se desprendeu da parede. Além disso, a parede de sustentação inferior cedeu dado o aluimento de terras. Prontamente, a Ocidental enviou um perito para avaliar os danos, e constatou que de fato o perigo era iminente para os ocupantes da habitação.
Cerca de uma semana depois ligou a dizer que o seguro não cobria defeitos na construção e não pagaria a despesa orçamentada em cerca de 18.000€. Pedi que fosse notificado por escrito, e até o momento não obtive resposta da seguradora. Relembro que tenho três seguros nesta empresa e que nunca falhei um pagamento.
Neste momento, responsabilizo a Ocidental seguros por qualquer acidente que resulte em ferimentos ou morte por negligência da mesma, uma vez que não dá resposta, nem posso avançar sem a mesma uma vez que não tenho dinheiro para a reconstrução.
Sem resolução
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.