Óculos Para Todos
Óculos Para Todos Marca Recomendada Marca do Mês

Mais uma distinção alcançada, PRÉMIO 5 ESTRELAS 2023

Mais uma distinção alcançada, mais uma prova da confiança do consumidor nos nossos serviços e mais responsabilidade perante o mercado e o nosso cliente.

É desta forma que vemos a chegada do Prémio 5 Estrelas Regiões 2023 (distrito de Lisboa e Porto) que se junta, assim, às distinções obtidas com os prémios Produto do Ano 2023 (linha de armações em acetato biodegradável) e Marca Recomendada 2023 (pela entidade Consumers Trust).

A Óculos Para Todos agradece a preferência, sabendo da importância da manutenção dos altos níveis de atendimento, produtos e serviços oferecidos, que tanto ajudaram à fidelização da sua escolha pela nossa marca.

Óculos Para Todos, a referência na compra dos seus produtos óticos!

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Óculos Para Todos.