12.9
Cascais Próxima - Gestão de Mobilidade, espaços urbanos e energias, E.M., S.A.
  • 800203186

ParC - Multa injusta e abusiva

Luisa Jourdain
Luisa Jourdain apresentou a reclamação
7 de março 2023
Os funcionários desta empresa bloquearam o meu carro e cobraram a desumana multa de 109.00 euros apesar de eu provar que aquele lugar não tinha indicação de proibição de estacionamento e mais: o local estava abrangido pela Via Verde Estacionar. No momento em que regressei ao carro estava ainda dentro do tempo pago. Não sendo um lugar identificado para estacionar, estava diante de um passeio onde não incomodava ninguém, nem impedia a passagem. Estive na estação de Correios onde demorei cerca de meia hora. Para os tempos de dificuldades porque muitos estão a passar, os burocratas desta empresa permitem-se a abusos inconcebíveis. Reclamo pelas duas razões: o valor brutal e desumano da multa e o facto de o lugar ser abrangido pela Via Verde. Tenho dito
Data de ocorrência: 6 de março 2023
Luisa Jourdain
Luisa Jourdain avaliou a marca
10 de fevereiro 2024

Cara e abusiva

8 de março 2023

Ainda que esteja numa rua abrangida pela via verde, não pode estacionar em qualquer lado..

A senhora quando diz que a multa foi 109€ induz muita gente em erro. A senhora pagou 79€ para ser desbloqueada, e a coima foi de 30€. A senhora pagou o valor exorbitante que pagou, porque estacionou mal o suficiente para ser bloqueada… de facto são tempos mesmo muito difíceis, não se pode estacionar mal porque sai caro.