12.9
Cascais Próxima - Gestão de Mobilidade, espaços urbanos e energias, E.M., S.A.
  • 800203186

ParC - Queixa motorista

Cláudia Palma
Cláudia Palma apresentou a reclamação
22 de janeiro 2024
Bom dia o meu nome é Claudia Palma e sou utilizadora dos vossos transportes publicos de Cascais.
Venho por este meio apresentar queixa de uma senhora motorista á qual nao sei o nome e pouco me interesssa onde a senhora estava a fazer a camioneta das 7h45 M23 sentido Estoril cuja matricula do autocarro é AF-48-VQ e o numero do aurocarro é o 3030 onde a senhora nao abriu as portas da frente para entrar visto o autocarro estar cheio e abriu a porta detras para sair alguem.
Nisto em gritaria dentro do autocarro diz que a porta da entrada era a da frente e nao a detras.
A mesma nao abriu as portas da frente e ia seguir caminho onde estive 25 minutos a espera da camioneta para ie para o emprego e se nao entrasse por tras ela nao abria as portas da frente para alem de ser mal educada e ter uma condução perigosa
Agora pergunto-me se isto sao modos de tratar e falar com as pessoas e onde esta senhora se encontra capacitada mentalmente para conduzir algo que tem que ter atenção e onde está o rastreio da vossa parte para o fazerem??
Se isto é serviço publico e o de eu contribuinte pago para isto desculpem mas nao é serviço publico.
Mais parece um autocarro que transporta gado para as aldeias onde nao ha respeiito pelos utentes.
Fora outras situações quw teem acontecido com outros motoristas.
Se a senhora se encontra em burnout tera que arranjar outro emprego porque nós contribuintes nao temos que ser tratados desta forma e voces terao que fazer outro tipo de rastreio na empregabilidade de pessoas assim e alias colocarem.mais aitocarros nas zonas onde ha mais movimento de pessoas.
Se até uma criança sabe ver isto fará um adulto.
Deixo o meu desagrado.
Cumprimentos