Pé de Galo - Administração de Condomínios Lda

Pé de Galo - Reclamação por escrito: acumulação de águas paradas na varanda

Luis Filipe Oliveira
Luis Oliveira apresentou a reclamação
17 de julho 2020
Venho por este meio deixar-vos uma reclamação por escrito.

- Sou morador e proprietário de um apartamento num prédio da Rua Edgardo Sá Malheiro 136, 2º Dir, com o contribuinte 230161456.
- Adquiri o apartamento em Setembro do ano passado e os antigos proprietários referiram que o condomínio (Pé de Galo) já estavam a resolver o problema devido a escoamento das águas na varanda;
- O impacto deste problema - causa mau cheiro e acumulação/cheias de águas paradas;
Desde os primeiros meses que vivo no apartamento, já vos reportamentos o problema, presencialmente na loja (no Campo da Vinha) e várias vezes por telefone;
- A primeira justificação que me deram, é que não conseguiam resolver o problema porque não tinham acesso ao 1º andar (Mas supostamente já não tinham referido que estava a ser resolvido?)
- Como o 1º andar já tem moradores alguns meses, agora referem que estão ver com o vosso picheleiro de serviço;
- Até hoje, não tive qualquer feedback ou ponto de situação em relação às minhas comunicações e reclamações.

Como a vossa prestação de serviços não está a funcionar nas devidas condições, estou no meu direito de congelar o pagamento do condomínio até terem solucionado o meu problema. Até lá, fico aguardar que façam o vosso trabalho e que me coloquem a pare da situação.

Obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 17 de julho 2020