Pellets Power 2
1 Resinorte 38.6
3 josebf Lenha 6.6
Pellets Power 21.5
Pellets Power 2, Produção de Pellets, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Herdade de Castelo de Arez
    7580-508 Alcácer do Sal
  • info@pelletspower2.com

Pellets Power 2 - Compra de pellets

Carlos Barreto
Carlos Barreto apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
Bom dia comprei uma palete de 72 sacos de pellets para a lareira fiz o pagamento e ainda nada ninguém me responde a emails nem me atendem chamadas a empresa chama se pellet power2 quero reaver o meu dinheiro uma vez que ainda não me entregaram o produto!!!!
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
Carlos Barreto
3 de março 2023
Venho por este meio reclamar uma encomenda que fiz a empresa pellets power 2 de 72 sacos no valor de 324€ no dia 14/02/2023 e no dia 16/02/2023 mandei uma mensagem por menssager porque sempre falei com a pessoa por menssager a perguntar quando ia chegar a encomenda o que me foi respondido foi amanhã dia 17/02/2023 as 17h e até hoje não chegou nada e o dinheiro não foi devolvido. Liguei várias vezes ninguém me atendeu fiz queixa no portal da queixa no dia 22/02/2023 e até agora nada no dia 24 resolvi mandar um email a perguntar o que se passava com a minha encomenda o que foi respondido "Por favor, elimine a sua queixa sobre a costumers trust para que possamos reembolsá-lo, pois está a manchar a imagem da nossa empresa" na qual eu respondi só retiro a queixa quando o dinheiro estiver na minha conta e a resposta foi "Portanto, venha apresentar uma queixa ao tribunal porque temos condições de reembolso e todas estas condições devem ser cumpridas antes de poder ser reembolsado" e eu respondi E se o dinheiro não tiver na minha conta até fim da próxima semana não tiro a queixa e ainda faço mais queixas. E a próxima resposta foi esta "Não terá o seu dinheiro de volta e fará tantas queixas quantas quiser.
Pensa que as ameaças lhe trarão o seu dinheiro de volta.
Reclama toda a tua vida e isso nunca te acontecerá.
Faça queixas em todos os países. FDP." Como prova vou colocar em anexo a fotografia do ultimo e-mail que me enviou.