Piscinas

Piscinas Soleo - Incumprimento com data de serviço

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
14 de setembro 2021
Fui informado no dia de ontem às 18:30H, a intervenção agendada no dia de hoje ficou sem efeito derivado a condições climatéricas e essencialmente porque não dispunham do skimmer a montar.
O descontentamento é grande visto o pagamento ter sido feito no dia 28/06, exatamente para garantir todo o material.
Pretendo que no dia de hoje seja feita a remarcação para ser feita a intervenção ainda durante o decorrer desta semana, visto a previsão a partir de quinta feira ser de sol.
Neste momento a empresa encontra-se a falhar perante o cliente, pois não assegurou as peças necessárias que o pagamento era suposto assegurar.
Por várias vezes me perguntaram se já tinha vazado a piscina para fazer o tratamento das chapas, eu questiono seriamente que tipo de desorganização é esta quando possuo dois emails a descrever os trabalhos a realizar no dia 14 e no dia 28 do Setembro. Será que não passam a mensagem e está empresa não tem qualquer organização?!
Está semana o trabalho que era suposto ser efetuado hoje terá de ser efetuado, se não têm o material necessário tratem de ter, caso contrário estão a incumprir o combinado.

Resposta da empresa ao exposto:

"Estimado Sr.

No seguimento do seu e-mail e do contacto telefónico realizado ontem consigo, e no dia de hoje com a sua mãe,

novamente lamentamos a necessidade de reagendar o serviço.

Estamos a desenvolver todos os esforço no sentido de receber o equipamento nos próximos dias.

Entretanto o serviço ficou reagendado para o próximo dia 21."

Mau serviço, falta de credibilidade e nem sequer é possível garantir uma data para o servico, quando ainda na semana passada estava tudo confirmado.
O dinheiro já foi pago e ainda foi exigido na altura do pagamento 100% do valor sem sequer o serviço estar feito.
Foi feito o pagamento de 50% do valor e agora não temos o serviço.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2021
28 de setembro 2021
A referida demora deveu-se ao facto de estarmos a falar de um acessório muito antigo, com cerca de 15 anos, prestes a ser descontinuado e por isso difícil de encontrar no mercado.

O nosso fornecedor internacional emitiu informações contraditórias que nos induziram em erro e levaram a prestar informações erradas ao nosso cliente.

No entanto, ficou tudo devidamente esclarecido perante o cliente e o material foi logo entregue e instalado na semana seguinte.

Neste momento foi tudo fornecido, devidamente instalado, encontrando-se a funcionar plenamente.

O cliente deu a reclamação como resolvida.