Piscinas
    4715-553 Braga
  • info@rppiscinas.com

Piscinas Soleo - Piscina soleo da rpi com múltiplos problemas

Carlos Barbosa apresentou a reclamação
2 de maio 2017 (editada a 2 de agosto 2021)
O grupo RP industries de Braga vendeu-nos e instalou uma piscina soleo 11x5,5m em chapas de aço. À piscina após ter ficado descaída vários cms visível a olho nu o fundo cedeu e teve de ser demolida.
A rpi fez a obra mas manteve o desnível dos skimmers visível e o líner todo com emendas. Além disso avariou a máquina da eletrolise de sal e inundou-se uma lâmpada por má estanquidade e não dão garantia querem que efetue pagamento pra deslocar ao local uma equipa. Não cumpriram o acordado de repor a água com produtos em 3 enchimentos devido a problemas da construção. Tentei acordo nos últimos meses para evitar que o advogado siga para tribunal o que já parece inevitável.
Data de ocorrência: 20 de maio 2018
26 de maio 2021
É com base na dedicação, no profissionalismo e na ética dos nossos colaboradores, que conquistamos a satisfação de milhares de clientes nacionais e internacionais.
Os feedbacks isolados e inconclusivos replicam-se, na maior parte das vezes, com base em insinuações e opiniões de terceiros.
Assim, resta-nos convidar todos os interessados a visitar as nossas instalações, a conhecer os nossos produtos, serviços e técnicos especializados, para que possam aferir por si, e não por intermédio de terceiros, da qualidade e seriedade da nossa empresa.
27 de maio 2021
Lamento que só no dia de hoje, 4 anos e 25 dias depois tenham respondido.
Podiam incluir na resposta, que esta minha reclamação aqui no portal da queixa vos levou
a instaurar um processo em tribunal por denuncia caluniosa. e já que agora que perderam a Ação.
esta reclamação estava considerada como "sem resolução" por ausência de resposta vossa.
Resolveram então reabrir e enviar uma resposta.
Espero que seja apenas coincidência, o facto do julgamento em tribunal, sobre os defeitos que descrevi, se estar a aproximar.
O tratamento que obtive como cliente da Rpi, numa piscina de algumas dezenas de milhares de euros,
foi deplorável.
Não houve um único contacto para resolver a situação.
Lembro que vos enviei e-mail antes de colocar esta reclamação.
9 de junho 2021
Grato pela atençao dispensada
30 de junho 2021
a situaçao continua sem resoluçao

Bom dia, estou a considerar uma piscina desta empresa, mas fiquei apreensivo quando li esta queixa. Qual foi o desenlace desta situacao? Obrigado desde ja!

Tiago, sempre adquiriu a piscina Soleo? Também estou com a apreensão.

Também estava a avaliar propostas e um problema destes deita tudo a perder e não me dá qualquer garantia mínima num investimento tão dispendioso. Lendo a informação no separador "Condições de Venda" da página deles fica toda a noção que se descartam de tudo o que possa aparecer incluindo se houver problema num painel defeituoso, que enviam o painel substituto mas "não sendo responsável pela sua substituição ou reparação"... Depois é o cliente que tem de quase demolir a piscina para substituir um painel enterrado.