Performance da Marca
15.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
42,6%
Tempo Médio de Resposta
23,4%
Taxa de Solução
8,8%
Média das Avaliações
16,7%
Taxa de Retenção de Clientes
11,1%
Ranking na categoria
Premium Association UG (haftungsbeschränkt)
Esta é a sua empresa? Clique aqui

PortalB2B - Descriminação

Sem resolução
Nuno Marques
Nuno Marques apresentou a reclamação
18 de abril 2022
Uma falta de respeito.
Sendo que a Segurada teve a primeira consulta com o Drº *****, da Centro Medico da praça (São João da Madeira), este mesmo foi arrogante desvalorizando o problema da paciente, e em que nesta mesma consulta, também ameaçou a paciente, em que iria mandar alguém a casa da mesma, para se assegurar que esta estaria em casa e não fora de casa.

Foi passando assim também outro exame, em que este estava marcado para fazer em São João da Madeira, e foi desmarcado no dia do exame, por motivos da medica estar doente e não poder realizar o exame, sendo assim marcado para Ovar no dia 18/04.
Neste dia a paciente dirigiu-se há clínica de Ovar onde foi informada que não tinha nenhum exame marcado, onde houve falta de informações entre as clínicas. E teve que esperar mais para poderem realizar o exame, mas sem nenhum motivo de queixa da parte da clínica de Ovar que resolveu tudo da melhor maneira. Nesta mesma clínica falou com o medico, em que informou que o tendão estaria inflamado, e que teria algum tempo de recuperação entre 4/5 semanas, que não era algo fácil recuperação.

No mesmo dia dirigiu-se há Clínica CMP em São João da Madeira, onde tinha uma consulta com o Drº *****, em que novamente, este mesmo medico, desprezou a paciente, informando que isto não deveria dar direito a seguro, como insinuou que a mesma estaria a fingir dores, levando a paciente a sentir-se envergonhada e nervosa, que chorou com as palavras de desprezo do medico.


Sendo uma clinica supostamente prestigiada, está mesma em São João da Madeira, tem falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 18 de abril 2022
Nuno Marques
18 de abril 2022
Não era a esta empresa a reclamação.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.