1.5

Aguarda resposta
Marly Sousa apresentou a reclamação
22 de março 2024
Boa tarde!
Fiz uma compra de um colchão através de um representante dia 14/07, após 4 dias foi feito a entrega. Percebi que não era a medida correta e reclamei com o entregador, que disse para fazer o experimento do mesmo e assim que o outro colchão estivesse pronto, fariam a troca. Após experimentar por 5 dias percebi que o colchão não era nada como foi descrito pelo vendedor. Tentei fazer cancelamento do contrato via telefone e solicitei a recolha do artigo. A atendente informou que estavam de férias e assim que voltassem entrariam em contacto para a recolha do colchão e que a chamada ficaria registrada. Para me precaver enviei uma carta registrada expondo a situação e anulando o contrato, conforme indicado nas condições que assinei. Um mês depois, entraram em contato comigo, a dizer que eu não poderia cancelar o contrato e fazer a devolução do colchão devido ser uma medida especial, contudo, quando solicitei o cancelamento da compra, a empresa estava de férias e o mesmo não tinha sido fabricado. Acionei a Deco que me orientou a enviar uma nova carta solicitando meus direitos de consumidor. A Deco entrou em contato com a empresa que continuou relutante a cancelar o contrato, e me aconselhou a entrar com advogado. A empresa está me cobrando por um artigo que nem sequer tenho e que cancelei antes mesmo de ter sido fabricado. Também estão ameaçando colocar o meu nome no contencioso. Estou nesta luta desde outubro de 2023.
Data de ocorrência: 6 de março 2024
Marly Sousa está a aguardar resposta da marca