Segurança e Vigilância
1 COPS 98.5
2 Strong Charon 86.8
3 Prosegur 85.7
Prestibel24.1
Prestibel - Empresa De Segurança, S.a.

Prestibel - Agressão no local de trabalho em hora de serviço por um funcionário da empresa prestibel

Fernando Mendes
Fernando Mendes apresentou a reclamação
16 de março 2024
Boa Tarde
Venho por este meio apresentar queixa contra o vosso segurança, Filinto Dias, o qual exerce funções no Centro de Saúde da Damaia, o qual tem a mania de se meter no trabalho dos funcionários da ULS, em vez de fazer o trabalho dele de segurança e de se manter no seu posto de trabalho.
Por várias vezes tinha sido avisado para não se meter no trabalho dos funcionários da ULS (abre correspondências, desliga lâmpadas, etc, a última vez colocou umas mesas que tinham ficado no corredor da Unidade de Saúde Pública da Damaia para serem arrumadas no dia seguinte, ao final da tarde sem ninguém lhe solicitar foi colocá-las dentro dos gabinetes medicos sem autorização superior, no dia seguinte eu funcionário da ULS fui chamado pelos meus superiores para as retirar as mesas dos gabinetes. Os médicos (Dra Etelvina, Dr Nuno e Dr. David, haviam acompanhado o trabalho no dia anterior e sabiam como tinha ficado o trabalho). A sra. Paula Coelho (funcionária da ULS), disse-lhe que o colega ia fazer queixa à diretora do Centro de Saúde, das atitudes que o vosso funcionário Filinto Dias, tem já há muito tempo. Quando eu no entrei no dia 06-03-2024 pelas 15:00 na Unidade de Saúde Pública da Damaia para entregar mercadoria, ele sem mais nada sobe as escadas a correr atrás de mim e sem mais nada diz: "vais fazer queixa à diretora" dando-me duas chapadas na cara e estrangulando-me sem ter alguma reação ou lhe ter dito alguma coisa. Foi apresentada queixa no Jurídico da ULS, oi para o seguro e tive que ir para o Hospital pois fiquei apanhado do ouvido direito e com dores no pescoço.
Agradeço que tomem uma atitude com o vosso funcionário pois é vergonhoso para uma empresa de segurança o funcionário andar a bater seja em quem for e quais sejam as circunstâncias Aguardo um resposta da vossa parte.
Fernando Mendes
Data de ocorrência: 6 de março 2024