10.3

Aguarda resposta
Joaquim Lopes
Joaquim Lopes apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Fiz o curso de segurança privada que terminei em Junho de 2013 e enviei toda a decomentacao para o departamento de segurança privada da polícia de segurança publica da rua artilharia um em Lisboa. Foi me me mandado as facturas para fazer o pagamento ao qual eu fiz por multibanco passado uns dias recebi os respectivos recibos do pagamento esperei pelos cartões para poder trabalhar e não os recebi, foi depois me mandado uma comunicação e tinha sido recusado emitir os cartões por ter uma condenação no registo criminal eu mandei resposta chamando atenção que essa condenação era dois anos e seis meses e que a lei diz que só não podem ser emitidos os cartões se a condenação for até um mínimo de três anos mais quando essa lei foi feita ainda não era exigido para obter o cartão de segurança um atestado de capacidade psicológicas que hoje exigido é ao qual o meu atestado que mandei declara q tenho as capacidades psicológicas para exercer. A lei fala em três anos no mínimo para não obter o cartão mas não fala que por ter o registo com uma condenação é motivo para não o emitir. Acho um acto de descriminação e que me deixa no fundo de desemprego sem qual quer ajuda onde me encontro numa situação delicada de sobrevivência, além de ter sido condenado por um crime que eu não pratiquei, mas existe pessoas que são capaz de tudo para obter algo é duro ser vítima de uma injustiça onde nunca tinha tido nenhum problema com a justiça até 2016 onde o crime me foi imputado e desde 2016 até hoje nunca mais tive nenhum problema é frustrante viver vítima de uma injustiça duas vezes. Se me poderem ajudar agradeço.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Joaquim Lopes
Joaquim Lopes está a aguardar resposta da marca