?Burla, receberam o pagamento quase total e desapareceram
Começaram a construção em Setembro de 2024 e ate agora não terminaram
Desde julho que nunca mais apareceram
fizeram metade do trabalho e nunca mais voltaram a obra
O trabalho ficou incompleto com muitas coisas a meio
O engenheiro responsavel pela obra me bloqueou desde Maio de 2025, nem não responde a emails nem a mensagens
Ficaram com as chaves do meu portao ate o dia de hoje
A loja suposta loja que se encontra na rua da paz esta para trespasse , o endereço da sede apresentado no contrato não existe
Tiveram um ano para construir a piscina e ainda esta a meio
Ficaram com o dinheiro da cobertura eletrica e robot, não fizeram a canalização dos esgotos por isso não podemos usar a casa de banho
Tenho tentado contacta-l’os constantemente por telefone, email e mensagens as quais ignoraram totalmente
Não recomendo pois não foram profissionais e honestos
Infelizmente terei que leva-los a tribunal para poder re-haver o dinheiro que paguei
Não recomendo a ninguém os seus serviços pois passei por maus bocados emocionalmente e financeiramente por conta da burla que me deram
A obra ficou inacabada e mal feita?
Data de ocorrência: 28 de outubro 2025
Exma. Senhora,
Cumpre-nos esclarecer que os dados apresentados na presente reclamação são contraditórios e, por si só, demonstram não corresponder à verdade dos factos.
Em primeiro lugar, refere que a piscina ficou “a meio”, mas posteriormente indica que apenas faltam a cobertura, o robot e os esgotos, o que é claramente inconsistente.
Para que fique devidamente registrado neste Portal da Queixa, recordamos que, conforme foi comunicado desde o início, a ligação à rede não estava incluída no contrato.
Tal é comprovado pelo facto de V. Ex.ª ter procurado terceiros para a realização desse serviço.
É correto afirmar que não foram entregues a cobertura e o robot.
Contudo, existiram trabalhos adicionais (“extras”) que foram executados a seu pedido, o que se encontra devidamente refletido no encontro de contas final.
Assim, é possível comprovar que nenhuma das partes tem valores em dívida.
A não entrega da cobertura e do robot deve-se unicamente ao comportamento de V. Ex.ª, que, antes da conclusão total dos trabalhos, começou a ameaçar recorrer a tribunal e afirmou que não iria proceder ao pagamento do valor em falta.
Atuamos sempre de boa-fé ao longo de todo o processo, mas, perante demonstrações de má-fé, não nos foi possível manter a relação de confiança.
Relativamente às chaves do portão, temos registo de que foram entregues. Caso V. Ex.ª não as possua, sugerimos que proceda à substituição da fechadura e envie a respetiva fatura à Remogres, que assumirá o custo.
Importa ainda referir que recorrer a este portal sem total transparência, e apresentando informações inverídicas, constitui uma conduta incorreta, podendo inclusive dar origem a um pedido de indemnização por danos de imagem.
A piscina encontra-se concluída.
Recomendamos que solicite o apoio de uma empresa de manutenção especializada para a correta utilização e conservação do equipamento.
Dispomos de registos fotográficos e testemunhais que comprovam integralmente os factos aqui descritos.
Desejamos sinceramente que o assunto possa ser dado por encerrado e que tudo se resolva de forma pacífica.
Com os melhores cumprimentos,
Aguardo o vosso contato para resolvermos essa situação amigavelmente
Cumprimentos
Helga Wittwer
Aguardo o vosso contato para resolvermos essa situação amigavelmente
Cumprimentos
Helga Wittwer
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.